segunda-feira, 12 de abril de 2010

CINDERELA...uma final diferente.


Os alunos do 4ᵒAno, tiveram que colocar a imaginação para funcionar... E não é que eles conseguiram! Eles inventaram um final diferente e bem atual para a família da Cinderela e do seu amado príncipe. Vamos conferir alguns finais...
Aline

Cinderela e o Príncipe foram morar no castelo. O Rei e todos os outros empregados do castelo se mudaram e foram morar em um sítio muito grande e longe do castelo.
Um tempo depois a Cinderela teve oito filhos, sendo quatro meninos e quatro meninas. O nome das meninas eram: Ana Júlia, Ana Beatriz, Giovan e Liliana. Os meninos chamavam: Henrique, Renan, Alan e Vinícios. Era a maior felicidade no castelo, tinha criança pra todo lado, Cinderela e o Príncipe continuaram muito felizes em seu castelo.


Eduarda

Eles foram morar em um castelo de diamante, que só tinha diamante! Aí eles tiveram sete filhos e o caçula virou lobisomem. Um dia eles saíram para a pesca e o sexto filho foi atingido por uma mosca-homem, e acabou virando uma mosca-homem. Depois tudo ficou tranquilo, porque um dia, todos voltaram a ser normais. A Cinderela e o Príncipe Felipe foram trabalhar em uma loja e fim.


Juliana

Depois que a Cinderela e o Príncipe se casaram, eles foram morar no castelo por uns dias, pois eles estavam preparando tudo para a Lua de Mel. Quando chegou o grande dia, eles se divertiram muito e voltaram para o castelo. Cinderela estava grávida e nasceu o primeiro filho...depois nasceram mais seis filhos. Seus nomes foram: Henrique, Luca, Felipe, Bianca, Lara, Júlia e Giuliana. Com tantos filhos eles tiveram que comprar outro castelo, muito mais bonito e viraram rei e rainha.

Marcela

Depois do casório eles comprara um apartamento na Argentina. Foram morar lá para sempre...
Resolveram ir para Barcelona e mesmo assim continuaram felizes para sempre.


Maria Eduarda
Cinderela se casou e logo chegou a Páscoa.
Ela estava tão empolgada, que comeu muito chocolate na Lua de Mel, ou seja "Lua de Chocolate"! Eles passaram a Lua de Mel, visitando uma fábrica de chocolate. De tanto chocolate comido, ela achou que tivesse ficado gorda, mas nem imaginava que estava esperando seu primeiro filho, quer dizer filha!
Quando soube fez a maior festa!
Mas... como fez muitos gastos precisou trabalhar, porém não podia, porque estava grávida.
O Príncipe viajou para Mato Grosso e foi trabalhar na roça. Depois de um ano ele voltou para o castelo, viu a querida filha já andando e falando.
Quatorze anos se passaram... o Príncipe e a Cinderela já estavam ricos novamente e então fizeram uma linda festa de quinze anos para a princezinha na piscina e continuaram vivendo a felicidade.


João Pedro

Cinderela tinha se casado no sábado e no domingo era Páscoa!
Um mês cdepois, Cinderela e o marido tiveram seis filhos. Um nasceu no dia 25/05/2010 e os outros, nasceram no dia 10/06/2010.

Giovana Baldin

Eles casaram e tiveram filhos... A Cinderela começou a trabalhar e o príncipe também. Eles tiveram uma feliz Páscoa e deram muitos ovos para seus filhos. Seus filhos cresceram, fizeram faculdade e compraram casas. E assim... viveram felizes para todo o sempre...
Matheus Marqui

Eles foram viver em uma casa de luxo! A casa tinha piscina e muito dinheiro. Eles tiveram filhos, duas meninas e dois meninos.
O s meninos chamaram Joy e Joilson e as meninas chamavam Joseane e Fabiana. Elas eram as caçulas.
Depois de alguns anos, Joy fez Química, Joilson Biologia, a Joseane fez Medicina e a Fabiana se formou em Ciências.





Um comentário:

  1. Oi Maria Eduarda, gostei do seu final, mas o que tens contra o MATO GROSSO, quer dizer que aqui é roça???????
    Você esta enganada viu, se entrar no google vai ver que o Estado é muito melhor que ai.....xau!!

    ResponderExcluir